Linkin Park - Iridescent [HD] - from Transformers: Dark of the Moon

LPTV

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
http://www.youtube.com/watch?v=9K0GYpIy-3c&feature=player_profilepage

LPTV - European Tour 2011, Part 2

clique aqui para adicionar no Internet ExplorerAdicionar aos favoritos no Firefoxclique aqui para adicionar no Opera

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Linkin Park cancela show em Cincinnati

O linkin Park foi obrigado a cancelar o show em Cincinnati por motivos de saúde do Chester, como já informamos aqui, Chester em sua pagina oficial no LinkinPark.com falando sobre isso, confira a baixo :


''Oi gente,''

Eu queria escrever-te uma nota e que você saiba que, infelizmente, temos que cancelar o nosso terceiro show em uma fileira.Tanto quanto eu amaria estar no palco balançando para você, estou sob as ordens do médico para descansar. Eu realmente aprecio todas as notas e as amáveis palavras que você enviou o meu caminho. Nossos fãs são realmente os melhores fãs do mundo.

Se você comprou o seu bilhete através linkinpark.com, verifique seu e-mail ao longo dos próximos dias para obter detalhes sobre como vai receber o reembolso. Além disso, sabemos que não é a mesma coisa, mas nós lhe enviaremos um download gratuito de áudio de qualquer show desta turnê.

Nenhum comentário: