Linkin Park - Iridescent [HD] - from Transformers: Dark of the Moon

LPTV

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
http://www.youtube.com/watch?v=9K0GYpIy-3c&feature=player_profilepage

LPTV - European Tour 2011, Part 2

clique aqui para adicionar no Internet ExplorerAdicionar aos favoritos no Firefoxclique aqui para adicionar no Opera

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Somente para super fãs

Mike Shinoda atualizou seu blog com um pedido especial para seus super fãs. Ele esclarece algumas dúvidas sobre o que é verdade e o que não é em sua página do Wikipedia. Para ver o post original, clique aqui.

Minha banda e eu tenho alguns fãs muito dedicados lá fora (muito obrigado). Eu vou ser sincero sobre este post: ele está pedindo para você fazer o trabalho, e é para os super-fãs. Se isso não for você, pule esta.

OK, se você estiver lendo, eu vou esperar você pode ser uma das pessoas maravilhosas que leram ou até mesmo contribuiu para a minha página da Wikipedia, mantendo-precisas e atuais. Em primeiro lugar, obrigado. A razão que eu estou escrevendo este post é que eu só vi o / Discussão Wiki página "talk" por trás da minha página, onde os contribuintes discutem o que é e não é verdadeiro sobre a página, e as pessoas enviem idéias ou perguntas sobre o que deve estar em da página. Eu pensei que eu ia ajudar, respondendo a algumas coisas, e adicionando outras notas que você pode achar útil.

CURIOSIDADES:
Quanto ao apelido de "colagem": alguém da banda me chamou de "O Colar", dizendo que eu era o único que ". tudo realizada em conjunto" Os outros apelidos (Spike Minoda, Cobra Holda) são apenas engraçadas, sem sentido.

Cruft / CLEAN UP:
Existem alguns itens na página que me parecem menos dignos de nota:
"fez uma lista de celebridades iTunes" (eu fiz dezenas de playlists para muitos sites), e
"Foi entrevistado para MADtv" (que não foi, claramente, um momento de destaque)
... aqueles provavelmente deve ser removido


GUITARS
Tenho jogado guitarras PRS, Ibanez, Fender e Gibson. Venho jogando desde que eu tinha uns 14 anos. Eu contribuí para a elaboração e execução de guitarra na maioria das canções de cada disco do Linkin Park, desde o início, Brad e eu, ambos contribuem para a maioria das canções que têm guitarra 
 
 AGIReu não tenho, nem pretendo atuar em cinema, nem televisão. .


OUTROS PONTOS DE INTERESSE / faltando itens:
I marcou o VMAs da MTV em 2005. Lil 'Jon também contribuiu, mas não colaborar, nossas pistas foram separadas.
Eu era um desfile marechal honorário em Los Angeles nissei Week de 2005.
• Fui agraciado com o Prêmio Japanese American National Museum de Excelência em 2006.
Brad e eu escrevi e montados a música e performance para o nosso mashup uma única vez de "Numb / Encore Ontem /" no palco do Grammy (2006), com Jay-Z e Paul McCartney, que foi uma homenagem a Danger Mouse "Grey Album ". Também ganhou o " Best Rap Sung Colaboração "na mesma noite. Enquanto caminhávamos até o pódio, Jay sinal para eu dar o discurso de aceitação, o que fiz. Eu acho que ele queria me aceitar porque eu tinha montado, produzido e misturado todos os mashups em Collision Course.
Em 2009, recebi um Doutorado Honoris Causa em Letras Humanas (HDL) do Art Center College of Design. Suponho que isso também poderia significar que o meu nome no topo da página deve oficialmente ler: Michael Kenji "Mike" Shinoda, HDL, mas vou deixar isso para vocês se isso é ou não adequado.
EWP me honrou com um Visionary Award e jantar em 2010


Mais uma vez, um enorme obrigado a todos que tem trabalhado na página da Wikipédia (e todas as pessoas que faziam parte destas honras mencionado, que eu sou muito grato por isso).

E se você não é um super fã, e você leu até aqui ... Por que você fez isso


Fonte:Mikeshinoda.com

Nenhum comentário: